Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De Ténis e Livro na Mão

Façam o favor de ser felizes!

De Ténis e Livro na Mão

Façam o favor de ser felizes!

Fiquei mais consolada.

Março 22, 2017

Filippa

Sabem aquela série que vos conquista desde o primeiro minuto? Ela chega de mansinho à vossa vida, vocês até andaram a adiar porque achavam que não seria nada de especial mas quando finalmente metem a vista em cima não descansam até verem todos os episódios disponiveis? Bom isso acontece-me com muitas séries, sou uma fácil sem filtro, é muito dificil não gostar de determinada série. The Good Wife foi uma série que adorei e quando chegou o seu fim fiquei triste, claro que já esperava mas ainda assim fiz o meu luto. A Alicia era uma das minhas personagens modelo e o que eu chorei qual o Will morreu, como assim matam o homem e ainda se atrevem a envolver a Alicia com outro? Inaceitável! Sofri como ninguém quando meteram a pobre mulher no meio de um escândalo eleitoral, já não sofreu bastante por acaso? Enfim, foi uma série que gostei muito de acompanhar e quando por obra e graça do espirito santo descobri que não tinham deixado a série morrer por completo e avançaram para "The Good Fight" pus logo na lista para ver. Vi ontem o primeiro episódio e foi bom ver a Diane, a Quinn e a nova personagem cuja atriz me faz lembrar a Emma Stone. Foi um conforto para o meu coração, voltei aos cenários de "The Good Wife", à sua atmosfera mesmo que num contexto diferente. A transicção foi bem feita, a Diane é uma personagem forte, a Christine Baranski é uma atriz fantástica e dá uma alma incrivel ao seu papel. Aproveitaram a Lucca que foi uma personagem dos últimos tempos de "The Good Wife" e transferiram-na para esta nova série. 

Acabaram a história da Alicia quando já estava a ficar gasta mas sem dúvida que souberam ver que tudo que era exterior a essa personagem era forte o suficiente para continuar esta aventura. Estou entusiasmada com esta nova etapa, espero que não seja daquelas séries que serão canceladas, para já renovaram uma segunda temporada E OH MEU DEUS A TALCIONI VAI APARECER! Espero que metam o Cary lá para o meio, sei lá, a Diane que o vá buscar, NÃO SEI!, só o tragam de volta. 

O meu coração consolou-se e eu aumentei o meu desespero porque entre todas as séries que vejo tenho 186 episódios para ver e meter em dia 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D