Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A Cristina Ferreira é uma celebridade muito única na nossa sociedade, muita única porque não se vê muitas pessoas como ela. 

Começou no Você na TV ao lado do Goucha, onde se mantém, e assim de um momento para o outro ela conquistou tudo o que havia para conquistar, ultrapassou o próprio parceiro de programa na popularidade e no valor da sua imagem. Há uns anos todos adoravam o Goucha e simpatizavam com a imagem da Cristina, a apresentadora da Malveira que tinha uma voz um tanto esganiçada e que não tinha problemas em "peixeirar" na televisão. Hoje em dia ainda há quem aponte isso como o seu maior defeito e só digo, se esse é o seu maior defeito que sortuda que ela é! 

A Cristina Ferreira é um enorme exemplo de como podemos trabalhar muito, ser focados, tirar o melhor partido do que o nosso trabalho nos oferece e crescer para além dele. Não duvido que por detrás da loja que tem, do blog que dá cara, do perfume que lançou e da revista que criou existe muito trabalho e muita persistência. Acredito que mesmo quando a viam como apenas a companheira do Goucha nas manhãs da tvi ela já imaginava com este momento, com este "império" que ela criou para ela própria. 

O mais incrivel nisto tudo é que a sensação que todos têm é que ela continua a ser a apresentadora da Malveira, a "peixeira" que anima (e muito) das 10h às 13h a terceira idade e todos os que vêem tv nesse momento do dia. Ela não perdeu aquilo que a caraterizava só porque começou a fazer muito mais dinheiro, a ser muito mais conhecida, muito mais importante e a inspirar tantas outras pessoas.

O seu trabalho, a sua luta e a sua simplicidade são um motivo de inspiração, se ela conseguiu, se ela definiu objetivos e foi à luta porque raio não conseguiremos todos nós? 

É de louvar alguém com esta exposição conseguir ser um tão bom exemplo para as jovens, mulheres e para todos os que procuram inspirar-se em grandes pessoas!

Por estas razões e se outras fossem precisas quero comprar o livro dela, tenho curiosidade na sua infância e no seu percurso de vida. Mulheres destas fazem-me acreditar em nós, no nosso trabalho, na nossa perseverança e que sem dúvida muitas vezes somos nós próprios os nossos piores inimigos ao acharmos que não somos capazes. 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 15:49


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Carlos a 22.11.2016 às 22:41

Também tenho imensa curiosidade! Uma irmã minha e a minha mãe também já o leram! Admiro imenso esta mulher!
Boa semana.
Imagem de perfil

De Filippa a 02.12.2016 às 10:54

É como eu, tenho uma admiração imensa por ela.
Bom fim de semana :)*

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Mensagens


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

De Ténis e Garfo na Mão

Vê a minha história gastronómica na Zomato!

De Ténis e Livro na Mão


De Ténis e Música no Ouvido

“Without music, life would be a mistake.” ― Friedrich Nietzsche